Cadú Santos começou na música muito cedo, tocava bateria em algumas bandas de rock n’ roll, famosas bandas de garagem. Cadú sempre amou tocar boas músicas.

Começou como backing vocal em uma banda e certo dia os integrantes não levaram o vocalista ao ensaio e informaram que ele seria o novo cantor. Desde aquela data começou a cantar e não parou mais! Suas influência são: Renato Russo, Cazuza, Roberto Carlos, Tim Maia e Zé Ramalho.

Cadú Santos prepara o lançamento de seu primeiro EP!

Cadú Santos prepara o lançamento de seu primeiro EP!

Atuou como vocalista em bandas da cidade de Águas de Lindóia/SP e Monte Sião/MG. Em Águas de Lindóia integrou a Banda “Cobra Cega” e em Monte Sião a Banda “Br 102”, ambas participaram do Festival Expressão Livre.

Depois do encerramento das duas bandas, Cadú resolveu seguir carreira solo. Tocou em diversos eventos, bares e hotéis da região do circuito das malhas e circuito das águas. Este ano já se apresentou no Festival Multicultural de Inverno de Monte Sião, assim como em anos anteriores. Se apresenta normalmente com o nome de “Cadú e Murillo Acústico”, tocando clássicos nacionais do pop e do rock, realizando uma mistura de gêneros com uma batida bem diferente.

A música inscrita no 14º Festival Expressão Livre faz parte do seu primeiro EP que será lançado em Outubro. A música é uma composição 100% do cantor que nunca participou do festival com uma canção totalmente dele.

Confira: