A Banda Fuso Zero já foi eleita a Top 07 dos 15 artistas selecionados da revista GRC Rock São Paulo!

A banda teve início em meados de 2007 quando Cláudio (vocalista) e Felipe Marques eterno membro da banda e muitos conhecem como FM se conhecem num encontro de músicos em Belo Horizonte e se juntam para montar uma banda de pop rock.

A primeira formação se deu quando F.M. (Baixista) teve a brilhante idéia de chamar Jonathan Augusto Guitarrista, Jonathan fez um teste no Fuso Zero e foi aprovado pelos demais integrantes.

O Fuso Zero mescla influências de Bandas do Rock nacional como Charliew Brown jr – Detonautas Rock Clube e a banda Capixaba Dead Fish, nossas composições são bem ricas instrumentalmente com solos de guitarra e efeitos com letras que falam de amor a política que é o que cerca a banda em seu contexto atual.

Atualmente a banda esta em composição de músicas próprias em estúdio, para em meados de Abril/2015 gravar o seu primeiro CD. Fazem shows pela Capital mineira e cidades por Minas Gerais. Um trabalho da banda (Liberdade, composição de Cláudio Marcos) já pode ser ouvido no link : www.palcomp3.com.br/fusozero.

O Fuso Zero já foi Top 15 da Revista GRC Rock de São Paulo e após alguns anos tocando releituras de artistas do Rock nacional, resolveu dedicar ao trabalho de músicas autorais.

A Banda Fuso Zero já foi eleita a Top 07 dos 15 artistas selecionados da revista GRC Rock São Paulo!

Movida pela vontade de fazer um som com pegadas de Pop Rock, a banda Fuso Zero vem com um show fascinante para fazer o público pular e curtir muito Rock/POP. Com letras de cunho social e referentes há vida e amor, a banda empolga o público com seu carisma e sonoridade ímpar. A banda segue sua jornada.

O Fuso Zero tem uma equipe jovem, dinâmica e atualizada com os sons do Rock que fazem a mente da galera. Também tocam músicas autorais que gravam na mente, músicas que contagiam qualquer idade.

Os shows são realizados com quatro integrantes: Clécio Lira (Baixista), Xand Carvalho (Guitarrista), Claudio Marcos (Vocalista) e Julio Cesar (Baterista).

A banda teve destaque nos principais eventos da cidade de Caeté, como a Festa do Cavalo. Na cidade de Vespasiano passou pelo Festival de inverno e em outros shows particulares. A banda está gravando o seu primeiro Disco (EP) em Caeté e já foi eleita a Top 07 dos 15 artistas selecionados da revista GRC Rock São Paulo.

Contato:

SoundCloud: https://soundcloud.com/fusozero
Facebook: https://www.facebook.com/fusozerorock
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0kl_Fmg7LJQ

A Banda Fuzo Zero já se inscreveu para o 14º Festival Expressão Livre. A lista com as bandas classificadas sairá no dia 06/07/2015 ;)